Monday 28 September 2009

Felicidade total! retirada do ultimo gesso!...

Finalmente chegou o dia tao esperado! o dia foi 06 de Julho de 2009, o dia em que seria retirado o ultimo gesso! agora sim, poderiamos ver de perto o lindo resultado da cirurgia de transferencia de tendao!


E foi realmente assim, lindoooo!!! indescritivel! so Deus sabe o que senti e ainda sinto ao olhar esses pezinhos felizes do meu filho! A sensacao e maravilhosa! quem nos acompanha desde o nascimento do Lucas, pode perceber a grande obra de Deus em nossas vidas! comparar fotos de quando ele nasceu e de agora... e maravilhoso! os pes estao simplesmente lindos e perfeitos!


Obrigada Deus por tudo o que tens feito em nossas vidas! Tu es Maravilhoso!


Aqui esta o inicio do fim desta grande batalha que viemos enfrentando desde o nascimento de nosso pequeno Lucas... gracas a Deus, estamos chegando ao final!

Lucas agora pisa certinho com os dois pes! as vezes ate chego a dizer que o pe esquerdo, o que foi feita a transferencia de tendao, esta mais retinho do que o outro! rsrsrs... maneira de dizer... estao lindos os dois pezinhos!

So temos a agradecer primeiramente a DEUS, e depois a toda a equipe medica que acompanhou o caso do meu filho desde o seu nascimento: Dr. Luiz Eduardo e sua equipe em Goiania, e por ultimo, uma grande equipe - comecando pelo apoio do grupo pe torto congenito do yahoo; o carinho e compreensao da Dra. Monica Nogueira, que nao exitou em me ajudar mesmo que por e-mail, fornecendo-me uma otima indicacao de medicos especializados em PTC aqui em Londres;
a Dra. Naomi Davis, de Manchester, que tambem por e-mail me recebeu com todo o carinho e dedicacao possiveis e me indicou a Dra. Alison Hulme e sua equipe, aqui em Londres no Hospital Chelsea and Westminster; e principalmente, a Dra. Denise Watson, que sempre foi muito atenciosa comigo e me ajudou desde o momento em que comecei a minha luta atras de tratamento para o Lucas aqui em Londres. A todas estas pessoas, eu dedico essa vitoria na vida do Lucas!

DEUS, Tu es nosso Refugio e Fortaleza! Obrigado Senhor por tudo o que tens feito por nos!

Troca de gesso pos-cirurgia...

No dia 22 de Junho, fomos ao hospital para fazer a troca de gesso apos a cirurgia. Depois de 4 semanas sem ao menos colocar o pe no chao, finalmente o Lucas poderia ja andar a partir desta data!

Fiquei muito emocionada ao ver o pe do meu filho pela primeira vez apos a cirurgia... pois antes estava com o gesso e eu ainda nao tinha visto o resultado da cirurgia. Simplesmente estava lindo aquele pezinho!... a pele um pouco ressecada devido ao gesso, o pe ainda um pouco inchado, mas estava ali lindo e reto!

Seguem algumas fotos desta troca:




E estas sao as fotos do segundo gessinho pos-cirurgia, muito xique! ate brilho tinha! rsrsrs...