Friday 30 January 2009

Casamento...

Tudo comecou no dia 14 de novembro de 2002... data do nosso casamento!

Este dia foi muito especial! dia em que oficializei a minha uniao com meu esposo Leonis, bencao de Deus em minha vida. Amo muito!

Vivemos so nos dois durante dois anos... foram dois anos muito tranquilos na companhia um do outro! sempre fomos muito amigos e companheiros. Porem, chegou um certo tempo em que ja estavamos sentindo falta da presenca de uma crianca em nossas vidas, para alegrar ainda mais o nosso lar; foi quando entao decidimos arrumar um filho para nos fazer companhia.

2 comments:

  1. Ola Miriam, tudo bem?

    Sou brasileira e mae apaixonada assim como vc. Me emocionei com a sua historia, pois tenho uma filha maravilhosa que tb nasceu com pe torto congenito , so que somente o esquerdo.
    Hoje ela acabou de completar 2 aninhos e esta na etapa final do tratamento de Ponseti, usando a ortese apenas para dormir, toda a santa noite, gracas a Deus.
    Nossa sorte foi poder comecar com o tratamento certo desde o nascimento dela, mas passei por muitas coisas, assim como voce. Foram 5 gessos, sempre ate a virilha, feitos pelo proprio medico, que por sinal esta fazendo um trabalho maravilhoso no pezinho da minha princesa. Depois ela fez uma micro-cirurgia, tenotomia para soltar o tendao, bem simples, so um furinho no calcanhar, mais gessos e por fim a ortese por 3 meses 24 h por dia. Depois disso. Apos os 5 meses de vida ela vem usando a ortese para dormir. Ela 'e uma dadiva nas nossas vidas, tb nunca reclama, sempre se adaptou a tudo e eu tb, nunca medi esforcos para fazer exercicios, ate em fisioterapia levava, com ela bem pequena, 2 x por semana.

    Foi uma batalha, choro,,,e eu sempre forte ali do lado passando forca. Aguentando uma barra bem dificil.

    Acabamos de fazer a radiografia de 2 aninhos e semana que vem vamos mostra-la ao doutor.

    Estou rezando muito, sempre eu e meu marido nos apegamos a ELE que faz tudo sempre certo!

    Parabens pela batalha, estou aqui torcendo por vc e vou entrar no grupo depois TCC.

    Obrigada pela historia.
    Beijos em vcs.

    ReplyDelete
  2. Oi Meliza, obrigada pelo seu comentario!
    Adorei conhecer um pouquinho da historia da sua princesinha!
    Estaremos aguardando sua entrada no grupo!
    Confie mesmo, sempre, em DEUS! Ele e o nosso refugio e fortaleza!
    Beijos!

    ReplyDelete