Thursday 12 May 2011

Transferencia de tendao - pe direito...

Ola! Demorei a aparecer por aqui, mas aqui estou para postar as ultimas novidades...
Como postei em resposta a um comentario tempos atras, segundo a equipe medica, meu filho ainda precisava fazer a transferencia de tendao no pe direito para que tudo ficasse o mais corrigido possivel. Porem, quando foi constatado essa necessidade, eu estava no final da gestacao de meu filho Matheus, e entao a medica achou melhor esperarmos meu bebe nascer para depois fazer esta cirurgia, pois seria mais dificil para mim cuidar de um filho operado com aquele barrigao, rsrs...

Nao hesitei em aceitar e concordar com a opiniao medica, afinal para mim o mais importante eh o bem estar do meu filho, e se para isso seria necessario mais uma cirurgia, entao la vamos nos, confiantes primeiramente na providencia de Deus!
O dia escolhido para esta cirurgia foi o dia 21 de abril de 2010, quando meu bebe recem-nascido ja estava com 2 meses e 18 dias de vida.

Entao fomos nos, mais uma vez, confiantes em Deus que teriamos um lindo resultado! e assim aconteceu! meu filho Lucas mais uma vez se mostrou um grande guerreiro e vencedor! passou por mais uma cirurgia em seus tao poucos anos de vida... mas venceu, com a graca de Deus!

Abaixo estao algumas fotos desta fase:



No hospiral, momentos antes da cirurgia


Logo apos a cirurgia, se recuperando do efeito da anestesia




Recuperacao pos-cirurgica e retirada do gesso




Resultado apos a retirada dos curativos


No comments:

Post a Comment