Thursday 12 May 2011

Resultado final de uma longa batalha!...

Voces podem imaginar a emocao de uma mae ao ver esses lindos pes?! rsrs... creio que so quem ja passou por tudo isso pode descrever quao grande eh a emocao!

A batalha foi longa... 5 anos,,, mas sempre lutando com muita garra e amor a vida! meu filho Lucas eh um grande guerreiro, passou por todo esse processo ao longo de seus tao poucos anos de vida... mas VENCEU!!!!!! DEUS eh fiel!!!

Obrigado a todos pelo carinho, apoio e oracoes!
Obrigado Deus por nos ensinar tao grande licao de vida durante todo esse processo!
Obrigado Deus pela vida do meu pequeno guerreiro, meu lindo Happy Feet!
Obrigado Deus pela minha familia, pelo meu amado esposo, pelos meus lindos filhos!
Obrigado Deus pelos meus amigos!
Obrigado Deus por ter confiado a mim a felicidade de ser mae desses dois anjinhos lindos!
Obrigado Deus pela minha vida!!!
OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!

Algumas fotos recentes dos meus anjinhos abencoados:



Lucas



Matheus



Matheus e Lucas, meus anjinhos lindos!! amooooooo!!!

Thank you God!!!!!

No comments:

Post a Comment