Thursday 5 September 2013

Atualizando informações...

Olá, queridos companheiros de caminhada!!
Passei muito tempo sem trazer noticias novas do meu happy feet, e hoje resolvi passar por aqui apenas para atualizar as informações, e deixá-los a par de como anda meu amado filho.
Lucas vai completar 8 anos nesta segunda-feira dia 9 de setembro de 2013... como os anos passam rápido! Parece que foi ontem que peguei ele tao pequenino em meus braços!... e agora já é um rapazinho lindo, 8 anos de muito amor, dedicação e sobretudo muitas alegrias vividas.
Bom, quanto aos pezinhos não há muita novidade, o que posso dizer é que todo o tratamento foi um sucesso! foram muitos anos de luta, mas a vitoria chegou no final. Os pés do Lucas estão ótimos, nada a reclamar. Claro que ele sente algumas limitações, mas isso é normal... quais seriam essas limitações? ele não corre como uma criança normal, é um pouco mais lento; falta um pouco de equilíbrio, não consegue se agachar sem apoio, enfim são pequenas limitações no dia-a-dia que não o impedem de viver bem a vida.
Como eu já havia comentado antes, tive outro filho, o Matheus, e este nasceu com os pezinhos lindos e perfeitos. Hoje o Matheus está com 3 anos de idade, lindo de viver!! Voltamos para o Brasil em 2011, e estamos bem e vivendo a vida de acordo com o que Deus nos proporciona.
Por enquanto o que tinha a dizer está dito, rsrs... voltarei logo com mais novidades! 
Ai vai uma fotografia atual de meus pimpolhos!     


No comments:

Post a Comment