Wednesday 3 June 2009

A Recuperacao Pos Cirurgia...

Durante os dois primeiros dias apos a cirurgia, Lucas sentiu um pouco de dor... as vezes chorava a noite... mas foi medicado, e gracas a Deus a dor logo passava!

Agora estamos numa fase tambem um pouco dificil e complicada... ele esta bem, nao sente mais dor, mas como toda crianca, quer ter uma vida normal, quer andar, correr, brincar... porem, durante 4 semanas ele nao pode andar e nem mesmo por o pe no chao, nao pode por peso na perna... temos que vigia-lo o tempo todo, pois ele esta acostumado a andar com gessos e pensa que agora tambem pode andar, mas segundo a medica, nao pode de jeito nenhum!

A unica dificuldade que estamos tendo no momento e esta, fazer com que o Lucas fique quieto! mas com fe em Deus, estas 4 semanas vao passar rapido!... apos estas 4 semanas sem poder andar, o gesso sera trocado por um outro gesso apenas ate o joelho, com o qual ele ja podera andar; esta troca de gessos sera no dia 22 de junho.

Vamos aguardar ate o dia da troca, e entao virei aqui dar mais noticias sobre o tratamento do meu Happy Feet! A seguir, fotos do gesso pos-cirurgico:


No comments:

Post a Comment