Wednesday 4 February 2009

A Cirurgia... (pe esquerdo)

A cirurgia do pe esquerdo foi marcada para o dia 06 de junho de 2006. Os procedimentos foram os mesmos da cirurgia anterior, inclusive todo o sofrimento...

A diferenca foi que, na noite apos a cirurgia, pedi o meu marido para passar a noite com ele no hospital, pois eu nao aguentaria passar por todo aquele sofrimento novamente... nao aguentaria ver meu filho chorar e chorar e chorar e eu nao poder fazer nada por ele...

Gracas a Deus, correu tudo bem! ao final de todos os procedimentos, este pe tambem nao precisou usar outro gesso apos o primeiro gesso da cirurgia.

Depois de tudo, o medico fez apenas algumas revisoes e disse que os pes do meu filho estavam otimos e nao precisaria usar mais nada. Eu ainda questionei se nao precisaria usar algum tipo de botinha ortopedica, mas ele disse que nao. Apenas recomendou que a gente continuasse fazendo exercicios nos pezinhos dele em casa.

2 comments:

  1. Porque ele fez em um pé primeiro para depois fazer no outro, e que exercício é esse, o meu bebe vai ter que fazer a cirurgia nos dois pé.

    ReplyDelete