Monday 2 February 2009

A descoberta do PTC (pe torto congenito)...

Naquele momento em que a enfermeira me deu a noticia, fiquei um pouco preocupada, mas nao pude ver os pes dele na hora, pois eu nao podia me levantar e ele ja estava todo arrumadinho! deixei para ver quando o dia amanhecesse.

Assim que eu pude, tirei a roupinha dele para ver os pezinhos... quando vi, fiquei sem palavras... eu nunca tinha visto nada parecido... a primeira impressao que eu tive era de que meu filho nao iria andar... chorei muito, sofri muito... e acho ate que por causa deste impacto emocional que eu tive, meu leite sumiu... nao pude amamentar meu bebe por muito tempo como eu sempre quis...

Quando o pediatra passou, eu mostrei a ele os pes do meu pequenino e ele logo chamou o ortopedista do hospital. Este, quando viu os pes do meu Lucas, tentou me acalmar dizendo que nao era nada grave, que algumas aplicacoes de gesso resolveria o problema.

Eu, como mae de primeira viagem e como alguem que nunca tinha visto antes algo parecido com o problema do meu filho, so tive uma alternativa... acreditar naquele medico.

1 comment: