Friday 6 February 2009

Viagem a Londres...

Bom, ao final de todo o tratamento do nosso pequenino, surgiu uma oportunidade de irmos para Londres. Meu irmao ja estava em Londres ha um tempo e vinha nos convidando e incentivando a tentar esta aventura tambem, afim de termos a chance de melhorarmos um pouco nossa vida financeira.

Depois de muita oracao em busca de uma resposta de Deus sobre esta questao, enfim as coisas foram se encaminhando e entao decidimos tentar esta nova vida. Viemos entao nos tres, meu marido, eu e nosso amado filho.

Chegamos aqui em 15 de novembro de 2006. Em nossa chegada aqui, mais uma vez Deus nos mostrou o seu maravilhoso poder... se nao fosse realmente por DEUS, nao estariamos aqui hoje! O homem nao foi capaz de nos impedir de entrar nesta terra, pois DEUS estava na nossa frente, e ELE abriu as portas para nos!

P.S. Um pequeno fato aconteceu em agosto de 2007... o Lucas pegou catapora aqui! meu pequenino ficou todo pintadinho de bolinhas vermelhas... mas nem assim perdeu o sorriso no rosto! Amo muito esse meu happy feet!


No comments:

Post a Comment