Sunday 15 February 2009

Terceira semana de gessos...

No retorno ao hospital do dia 12 de fevereiro, nao foi bem como esperavamos... quando a Dra tirou o segundo gesso do Lucas, ela disse que ainda seria necessario mais uma semana de gessos. Fazer o que, ne?... se e preciso, entao vamos la! o que eu quero e um bom resultado, independente do tempo de duracao do tratamento!

O Lucas reagiu super bem quando soube da noticia, na verdade ele ficou ate feliz! ele ainda nao esta muito acostumado com a ideia de ter que usar a ortese, rsrs... sendo assim, ele preferiu o gesso! e novamente escolheu a cor preta, so que desta vez, nas duas pernas.

Foi feito entao o terceiro gessinho, e como sempre, o Lucas esta super bem! continua se comportando muito bem com os gessos.

Neste dia, a Dra Denise ja tirou as medidas dos pezinhos dele, e tambem pediu para ele escolher um modelinho de botinha em uma revista la. Esta botinha sera para uso diurno e a ortese para uso noturno. Eu ainda nao tinha conhecimentos sobre esta bota, mas acredito que sera tao importante no tratamento quanto a ortese.

Bom, vamos esperar o proximo retorno dia 19 de fevereiro, para sabermos se ainda sera necessario mais uma semana de gesso ou se ele ja passara para o uso da bota e da ortese.

No comments:

Post a Comment