Friday 6 February 2009

A Recidiva...

De um certo tempo para ca, comecei a notar que meu filho estava pisando meio tortinho... no comeco pensei que fosse coisa da minha cabeca, mas o tempo foi passando e os pezinhos dele foram entortando cada vez mais, principalmente o esquerdo...



Eu notava que a sola do pe esquerdo dele, quando ele andava descalco, sujava mais a parte externa do pe, tambem ao andar, os pes dele tinham a tendencia de pisar para dentro; e quando os pes dele ficavam em repouso, notava-se claramente a tendencia deles para dentro.

Comecei a me preocupar, afinal nos estamos a milhares de quilometros de nossa terra... mas, eu tinha que fazer alguma coisa pelo bem estar do meu pequeno happy feet.



Com a ajuda de algumas pessoas aqui, consegui uma consulta para ele aqui com um clinico geral. O medico examinou os pes dele e disse que provavelmente ele precisaria de algumas sessoes de fisioterapia. Ele entao encaminhou a gente para um hospital mais proximo de nossa casa para ser atendido por um ortopedista.

Neste meio tempo, entrei em contato com a Dra Monica Nogueira em Sao Paulo, por email. Contei nossa historia para ela e perguntei a ela se ela nao conhecia algum medico especialista em Ponseti aqui na Inglaterra que ela pudesse me indicar, assim eu levaria o Lucas neste medico para ser examinado. Ela entao me indicou a Dra Naomi Davis que atende em Manchester.

Atraves de email novamente, entrei em contato com a Dra Naomi Davis aqui na Inglaterra. Contei nossa historia para ela e enviei inclusive algumas fotos dos pes do meu filho, para ela dar uma olhada e me dizer se eu realmente tinha razao em me preocupar ou nao. Ela me respondeu dizendo que realmente o Lucas precisava ser tratado, e ela me indicou entao uma outra medica que atende no Hospital Chelsea e Westminster aqui em Londres, pois assim ficaria mais facil para mim.

Imediatamente, entrei em contato com a Dra Denise Watson indicada pela Dra Naomi, e com a ajuda destas pessoas maravilhosas (Dra Monica, Dra Naomi, Dra Denise), e com a graca de nosso maravilhoso DEUS, conseguimos o tratamento para o Lucas aqui em Londres!



Deus e realmente maravilhoso! pois, Ele sabe que se eu nao conseguisse este tratamento aqui, eu teria que ir embora com meu filho para ser tratado no Brasil, e com isso nos dois ficariamos longe do meu marido... Obrigado Deus por mais esta obra em nossas vidas!!!

No comments:

Post a Comment